Mapa do site -Termos de uso - Privacidade
 
Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website -
Todos os direitos reservados -Copyright ©
Dicas de Inglês
Métodos para o ensino do Inglês  (série de artigos)
2) Aprender através de um curso de Inglês instrumental
Veja alguns métodos mais comuns para o ensino do idioma Inglês em escolas de idiomas, vantagens e desvantagens de cada método e também veja qual é o melhor para você aprender
O Inglês instrumental é um outro método de aprendizagem preferido por muitas pessoas  que querem aprender  o idioma Inglês de forma rápida, somente o necessário para o trabalho e entender um pouco o idioma, e não tanto para aprender realmente a falar e escrever em Inglês.
Num curso de Inglês instrumental o aluno aprende entender e traduzir textos em Inglês usando como base as “palavras cognatas” ou seja, as palavras parecidas ao português e com o mesmo significado em Inglês. Ainda que seja difícil acreditar no Inglês também existe uma quantidade razoável de palavras que com um pouco de dedução você pode adivinhar o significado em Português. Assim como os outros métodos ele não é 100% garantido, ou melhor, nem mesmo 50% pois em Inglês uma palavra pode significar uma infinidade de coisas e não somente uma. Existem casos em que palavras  parecidas ao Português podem significar uma coisa totalmente diferente, essas palavras são chamados de falsos cognatos.
Geralmente num curso de Inglês instrumental são abordados mais estudos de vocabulário, tradução, um pouco de gramática, do que escrita ou fala. Para pessoas que apenas querem aprender Inglês, somente para o trabalho e entender algumas coisas básicas do idioma, o Inglês instrumental é a melhor opção para escolher, mas se caso você quer aprender Inglês para falar e escrever, os métodos tradicionais continuam sendo os mais recomendados nesse caso.
Cursandoingles.NET
Curso de Inglês grátis  online
Adicionar o site aos seus favoritos (ctrl + D)